28/05/2014

Feira de Lã da APACN

FEIRA DE LÃ DA APACN – com desfile das criações.

ENTRADA FRANCA!

Dia 31 de maio (sábado), às 14 horas, na Casa de Apoio da APACN

Rua Oscar Schrappe Sênior, 250 – Tarumã Curitiba PR

Informações: (41) 3024 7475 | apacn.org.br | facebook.com/APAC

Com as temperaturas caindo, é hora de procurar por peças de lã bonitas e atuais e uma ótima opção é procurar na Feira de Lã da APACN, que será realizada no próximo dia 31 de maio, às 14 horas.

São peças exclusivas produzidas pelas voluntárias da instituição sempre atentas com as novas tendências, cujas criações serão exibidas em um desfile que acontece durante o evento, tendo como modelos algumas voluntárias, crianças e mães da APACN.

Serão vendidas mantas, cachecóis, blusas, casacos curtos, médios e longos; ponchos, xales, echarpes, casaquetos, coletinhos, acessórios e artesanatos. Uma oportunidade única para comprar itens exclusivos e ajudar.

Lanches como bolos, tortas, salgados, café e refrigerantes serão vendidos durante a feira. A entrada é franca.

Sobre a APACN:É a primeira Casa de Apoio do Brasil, fundada em 1983 por um grupo de médicos e de pais de filhos com câncer, os quais presenciaram a difícil realidade de pacientes, oriundos de todo o país, que não prosseguiam com o tratamento devido a carência financeira em que viviam. A instituição já recebeu o “Prêmio Bem Eficiente”, é considerada de utilidade pública federal, estadual e municipal. Além da unidade Casa de Apoio. Conta com as unidades Ambulatório Menino Jesus de Praga destinada aos atendimentos ambulatoriais incluindo os pacientes de Curitiba e Região Metropolitana e com o CEGEMPAC – Centro de Genética Molecular e Pesquisa de Câncer em Crianças.