22/11/2013

FATECIE entrega Planejamento Estratégico ao GOES

Parceria em Paranavaí foi intermediada pelo Instituto GRPCOM, no projeto Serviços e Cidadania

Três meses de trabalho. Este foi o tempo que os alunos do curso de Processos Gerenciais da FATECIE, de Paranavaí, levaram para concluir uma consultoria gratuita que resultou na elaboração do Planejamento Estratégico do Grupo Gotas de Esperança (GOES). Orientados pelo professor Victor Vinicius Biazon, os acadêmicos Bruna Rohling, Hilmar Keyiti, Guilherme Cezar Avelar da Silva e Luiz Henrique dos Santos Parra apresentaram seu trabalho no último dia 19 e, com isso, ajudaram a ONG de Paranavaí a direcionar melhor suas atividades.

Para o professor Victor Biazon, a parceria com o Instituto GRPCOM pelo projeto Serviços e Cidadania é uma oportunidade de a FATECIE contribuir de forma ainda mais transformadora com a comunidade, além de permitir aos alunos conhecer uma realidade prática e atuar nela. “Foi uma situação positiva para a nossa instituição de ensino, para o GOES e para as pessoas envolvidas”, avalia.

O Grupo Gotas de Esperança desenvolve um serviço social de fortalecimento de vínculos aos portadores do vírus HIV/AIDS e suas famílias. Segundo a assistente social Lindaura Rodrigues Soares da Silva, o planejamento permitiu conhecer melhor os pontos fortes e fracos da entidade, e como devem atuar para que se desenvolva e consiga sua sustentabilidade. “A diretoria e nosso público de pessoas atendidas sentem-se gratos pela parceria e agradecem profundamente ao Instituto GRPCOM pela iniciativa”, disse Lindaura.

Alunos da FATECIE que apresentaram o site da ONG Goes, pelo projeto Serviços e Cidadania, em Paranavaí

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.