10/11/2010

Escola Nilza Tartuce comercializa produtos de Natal

Instituição cadastrada no projeto Serviços e Cidadania, do Instituto RPC, já mira as festas de fim de ano para poder captar recursos.

O Centro de Orientação e Controle de Excepcionais de Curitiba (COCEC), mantenedora da Escola de Educação Especial Nilza Tartuce, atende atualmente gratuitamente 304 alunos na faixa etária entre 0 e 18 anos com deficiência intelectual. É uma escola sem fins lucrativos e com uma clientela carente, que só por meio de parcerias com empresas, organizações e pessoas sensíveis às causa sociais, consegue realizar um trabalho de qualidade.
 
Desde 1998, o COCEC – uma das 84 entidades sociais cadastradas no projeto Serviços e Cidadania – desenvolve um trabalho de Educação Profissional em sua Panificadora-Escola. Com as festas de final de ano, a produção se diversifica, com panetones e outros produtos de Natal. Vendidos à comunidade, os produtos geram recursos imprescindíveis à manutenção do Projeto para o ano seguinte.
 
Colabore você também! Confira abaixo o cardápio de produtos comercializados pela Escola Nilza Tartuce:
 
 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.