10/12/2019

Equipe do Instituto GRPCOM traça estratégias para 2020 em encontro especial

Na última semana, a equipe do Instituto GRPCOM de Curitiba e das sete regionais do Estado se reuniram de maneira muito especial, com direito a muita alegria e diversão, para deixar todos a par das estratégias de 2020. A reunião aconteceu na RPC e no Hotel Nikko, em Curitiba.

O encontro teve como objetivo reunir a equipe para compartilhar os resultados de 2019 e deixar todos na mesma página, além de colocar as ideias na mesa para o próximo ano.

Na quinta-feira pela manhã, a equipe teve um momento de bate-papo com o presidente do GRPCOM, Guilherme Cunha Pereira. No período da tarde, foi a vez da Ana Maia, da Startup Panic Lobster e antiga colaboradora do Grupo, aplicar um treinamento de ‘Pitch’ virtual com os colaboradores. No final do dia, as ganhadoras do Programa de Inovação compartilharam os conhecimentos adquiridos nas feiras para as quais ganharam ingresso graças a sua participação. O dia foi finalizado com happy hour e amigo secreto.

A manhã do dia seguinte foi utilizada para definir as estratégias para o próximo ano. Para fechar o encontro, foi a hora de controlar as emoções em um momento de autoconhecimento e desenvolvimento com José Ronaldo Peyroton, que trabalha com consultoria comportamental dentro de empresas.

Tags: , , , ,