06/07/2012

Encontro Movimento Paraná Sem Corrupção

Uma das primeiras ações do Movimento com parceria entre o MP-PR e Instituto GRPCOM

O Ministério Público do Paraná, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, promove no dia 20 de julho, o Encontro Movimento Paraná Sem Corrupção. Destinado a promotores, procuradores de Justiça, servidores do MP-PR e integrantes de instituições convidadas, o evento, com um total de 8 horas, será realizado no Auditório do Edifício Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico), em Curitiba, com início às 8 horas. As inscrições devem ser feitas até 13 de julho.

O encontro é uma das primeiras ações do Movimento Paraná sem Corrupção, iniciativa que surgiu, nesta primeira etapa, da parceria entre o MP-PR, por meio da coordenação paranaense da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”, o Governo do Estado do Paraná e o Instituto GRPCOM. O evento marcará o lançamento do Movimento, que tem por objetivo, mediante a adesão e participação dos diversos segmentos da sociedade, promover a conscientização para uma cultura de valores e princípios éticos.

O objetivo do encontro, por sua vez, é fornecer subsídios mínimos com vistas à adesão dos integrantes do MP-PR ao Movimento Paraná Sem Corrupção, incentivando a defesa de direitos e interesses coletivos e sociais, por meio de novas práticas, com o alargamento das funções dos promotores para além da esfera jurídica. A esta proposta também poderão aderir os servidores, subsidiando as ações desencadeadas pelos membros da instituição.

 

Texto: Assessoria Movimento Paraná Sem Corrupção

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.