10/12/2015

Empresas parceiras do IGRPCOM criam site para ONG

O trabalho foi desenvolvido pela D/bpv. e Webgenium, parceiras no projeto Serviços e Cidadania

                             

Na última semana, finalizamos mais uma parceria em Cascavel. Por meio do projeto Serviços e Cidadania, a Associação de Moradores Jardim Maria Luiza foi beneficiada com um site institucional desenvolvido pela agência D/bpv. e pela Webgenium.

A reunião de entrega do serviço foi repleta de agradecimentos ao trabalho desenvolvido pelo Instituto e pelas empresas parceiras envolvidas. “Agradeço aos parceiros que doaram seu tempo para proporcionar esse serviço e ao Instituto GRPCOM pelo apoio. Iremos utilizar muito o site”, disse Ibraim Carneiro, presidente da Associação.

Para Fernando Hallberg, diretor da Webgenium, realizar trabalhos voluntários como esse reforçam os valores da empresa. “A Webgenium tem a visão de sempre participar da comunidade auxiliando no que ela precisa e o Instituto GRPCOM proporciona isso”, ressaltou.

Clique na imagem e confira como ficou o site:

                                                   

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.