29/08/2012

Egg Team produz vídeo para ONG APS Down, de Londrina

Serviço executado gratuitamente pela agência foi intermediado pela equipe do projeto Serviços e Cidadania

 
Gostou do vídeo? Pois saiba que ele foi produzido gratuitamente pela Egg Team, uma das agências londrinenses parceiras do Instituto GRPCOM no projeto Serviços e Cidadania. Certamente, a iniciativa ajudará a divulgar as ações da APS Down – Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Síndrome de Down. Foi o que garantiu a diretora da ONG, Ivone Ferreira, ao responder sobre qual o nível de impacto que o trabalho realizado vai gerar:
 
“A conscientização da potencial da pessoa com Síndrome de Down e a colaboração da comunidade com a Instituição”, resumiu ela. “Avaliamos que o projeto é muito importante para a divulgação da capacidade das pessoas com deficiência intelectual (síndrome de down) e também, para o que as instituições promovem e fornecem para este público”, complementou.
 
Beatriz Sawae, da Egg Team, explica que quando a agência recebeu o job, o objetivo era simplesmente criar um VT para mobilizar a população com relação ao acidente que havia inundado a cede da APS Down, em outubro do ano passado. “No entanto, felizmente a instituição já estava recebendo muita ajuda, então decidimos trabalhar em um material institucional para divulgar o trabalho e conquistar novos mantenedores”, conta.
 
Segundo Beatriz, foram muitos os pontos positivos do processo – desde o fato de conhecer melhor o trabalho da ONG, até o envolvimento de todos na gravação do VT. “Foi um trabalho que nos trouxe uma satisfação enorme. A proposta do Serviços e Cidadania é excelente, sempre bom poder ajudar instituições sérias e divulgar trabalhos bonitos como este”, finaliza.
 
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.