28/07/2014

Edital do Serviços e Cidadania para ONGs de Curitiba e Região

O projeto Serviços e Cidadania abre nesta segunda-feira (28), o segundo edital para ONGs de Curitiba e Região Metropolitana solicitarem serviços nas áreas de comunicação e gestão. Para participar da seleção, as instituições devem fazer a inscrição da demanda no site, no período indicado pelo edital vigente, que vai do dia 28 de julho ao dia 12 de agosto de 2014.

É fundamental fornecer todas as informações solicitadas no formulário. As solicitações recebidas dentro do prazo serão avaliadas pela equipe do Instituto GRPCom, que em conjunto com os seus parceiros definirá quais demandas serão atendidas naquele momento ou não. Como critérios de seleção, estão a relevância do serviço para empoderamento da instituição, a disponibilidade da entidade em acompanhar e colaborar com o parceiro durante a execução do serviço, a disponibilidade dos parceiros, entre outros. 

O edital é válido apenas para as solicitações feitas por instituições com sede em Curitiba e Região. Nas outras regionais do Instituto GRPCom, as ONGs podem solicitar serviços 365 dias por ano, 24 horas por dia. As entidades da Região de Curitiba, no entanto, só serão atendidas se solicitarem serviços durante os períodos de vigência dos editais.

Primeiro edital
O primeiro edital foi lançado em fevereiro deste ano com o objetivo de valorizar as demandas das ONGs e qualificar o acompanhamento de cada serviço executado pelos parceiros do Instituto. O edital recebeu a inscrição de 25 ONGs, com solicitações de serviços nas áreas de comunicação e gestão. Desse total, 11 foram selecionadas para participar e já estão sendo atendidas pelos parceiros do Serviços e Cidadania.
 

Clique aqui para ler o edital nº 002/2014 do projeto Serviços e Cidadania.