12/11/2014

Easy Filmes produzirá vídeo institucional para o CAV

Parceria foi viabilizada pelo Serviços e Cidadania e envolverá universitários na produção

                                              

No início do mês de novembro, a equipe do Serviços e Cidadania de Curitiba realizou a abertura de mais um serviço, estabelecendo uma parceria entre o Centro de Ação Voluntária (CAV) e a empresa Easy Filmes.

Com o objetivo de divulgar o voluntariado e seus benefícios para a sociedade, a Easy Filmes realizará o concurso “Vai dar rolo”, direcionado para universitários da área de comunicação. A iniciativa vai selecionar a melhor proposta de roteiro que dará origem a um vídeo institucional para o CAV.

Para Simone Ogassawara, representante da Easy Filmes, a ação deve incentivar outros projetos sociais no campo da publicidade. “O material irá reforçar o nome da instituição e trazer mais resultados em relação ao número de voluntários participantes”, acredita Simone.

Segundo Caroline Mendes, analista de projetos do CAV, o material também tem o objetivo de levar informações que gerem atitudes transformadoras. “Temos a expectativa de alcançar mais pessoas com a divulgação do material, levando informações que vão além do voluntariado”, disse. A expectativa da Easy Filmes e do Centro de Ação Voluntária é ter o vídeo finalizado em 2015.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.