17/09/2010

Duas das principais cidades do litoral paranaense sofrem com o abandono

Em Guaratuba, o ostracismo se dá fora da temporada, ao longo de todo o ano, quando a estrutura para os moradores se mostra precária; em Paranaguá, a cidade mais antiga do estado, realidade da população contrasta com as possibilidades que a condição de cid

Duas reportagens da RPC TV nesta semana, pela série Voto Consciente, expuseram a situação de abandono em que se encontram as populações de Guaratuba e Paranaguá, no litoral do estado. Se ambas têm potencial turístico e econômico grande (a primeira, por suas belezas naturais e a segunda pelo aspecto histórico e econômico, em razão de ser portuária e, ainda, a mais antiga cidade do estado), isto não se reflete em estrutura adequada para a população.
 
O descaso das autoridades gera insatisfação entre os moradores. Confira nas reportagens de Luis Felipe Silveira e Cristina Graeml, em Paranguá, para o Paraná TV 1ª Edição…
 

    
 
… e na de Fernando Parracho e Alexander De Marco, para o Bom Dia Paraná:
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.