24/11/2010

Devolva a alegria ao seu brinquedo

Campanha de arrecadação de brinquedos para doação no Natal é uma parceria do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) com o SESC e o SENAC

O Natal está chegando e, com ele, o apelo das crianças para ganhar presentes do Papai Noel – especialmente brinquedos. Nem todos, no entanto, tem as mesmas possibilidades de ganhar os presentes. Por isso, o Grupo Paranaense de Comunicação, o SESC e o SENAC estão organizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para doar a instituições que atendem crianças carentes.
 
Há postos de coleta espalhados em diversas cidades do Estado, nas unidades do SESC, do SENAC e também do GRPCOM (que contempla as empresas RPC TV, Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta de Maringá, 98 FM e Mundo Livre FM). Clique aqui para conferir a lista completa com os endereços.
 
Os brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado) podem ser doados até o dia 15 de dezembro. Devolva a alegria ao seu brinquedo – na mão de uma criança, tudo ganha vida.
 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.