09/07/2021

Instituto GRPCOM promove live para o Terceiro Setor com Criança Esperança e UNESCO

Na próxima quinta (15), o Instituto GRPCOM, braço social dos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação, fará uma live com a equipe do Criança Esperança, promovido pela Rede Globo em parceria com a Unesco. Na ocasião, o grupo vai falar sobre o projeto, dar dicas de como uma OSC pode se inscrever no próximo edital e tirar as dúvidas do público que acompanhar o evento ao vivo.  

Instituto GRPCOM, por meio do Programa Impulso, tem o objetivo de fortalecer as organizações do Terceiro Setor para que possam ampliar seus resultados e impacto, e, assim, melhorar a sociedade. Entre as diversas iniciativas de apoio às OSC, um dos serviços oferecidos é o Descomplica Edital, que traz dicas de como participar de editais que podem impulsionar as organizações, incluindo empresas como Itaú e Coca-Cola.  

Toda a sociedade interessada pode participar e conhecer quem faz o Criança Esperança acontecer nos bastidores, basta se inscrever no site do evento – clique aqui para acessar. A live contará com a participação de: Flávio Canto, atleta olímpico, mobilizador social e apresentador da Globo; Rafael Marques, superior executivo de Responsabilidade Social da Rede Globo; e Marlova Jovchelovitch, representante da Unesco no Brasil. 

_______________ 

SERVIÇO 

Live: Descomplica Edital – Criança Esperança – Programa Impulso 

Quando: 15/7  

Horário: 10h 

Inscrições: https://m.programaimpulso.org.br/descomplica 

 

Tags: , , , , , ,