22/01/2015

D/bpv e Webgenium criarão site para entidade social

A ONG beneficiada será a Associação de Moradores do Jardim Maria Luiza e Maria de Fátima, por meio do projeto Serviços e Cidadania

Na última terça-feira, 20, o Serviços e Cidadania de Cascavel intermediou o início de uma nova parceria. A ONG Associação de Moradores do Jardim Maria Luiza e Maria de Fátima ganhará das agências D/bpv. e Webgenium um site institucional que servirá como ferramenta de comunicação para a organização.

“A criação do site institucional é importante para ajudar a comunidade. É um caminho para as pessoas conhecerem a associação e os projetos que ela realiza, se beneficiarem dos serviços e acompanharem nossas ações. A parceria com o Instituto GRPCOM, D/bpv. e Webgenium está sendo fundamental para essa realização. Nossa Associação de Moradores será a primeira em Cascavel a receber um site institucional”, comemora Claudia Ribeiro, representante da instituição.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.