09/06/2023

Da ideia à divulgação: estratégias para comunicar seu impacto social

Em mais uma ação dentro do tema Comunicação, promoveremos uma live com a Agência Kio, uma agência de comunicação especializada em atender organizações do terceiro setor, negócios sociais e instituto empresariais.

Aprenda conceitos e técnicas do design, do marketing e da comunicação que podem ser aplicadas para melhorar a sua interação com o público-alvo e desenvolver um relacionamento a longo prazo com seus financiadores.

Com a combinação de teoria e exemplos práticos, você irá aprender a identificar falhas e a aprimorar pontos fortes da sua comunicação. Serão tratados assuntos como o que é a comunicação, como ter uma presença digital, como utilizar as redes sociais a seu favor, entre outros assuntos.

A aula será ministrado pelas co-fundadoras da agência, Amanda Pereira e Nathália Zavoli. Podem participar gestores de iniciativas sociais, como organizações sem fins lucrativos (ONGs), Coletivos, Grupos e Produtoras Culturais de todo o Brasil.

O curso será realizado totalmente on-line e ao vivo na plataforma Zoom, no dia 27 de junho, das 9h às 11h. Inscreva-se clicando aqui.

Tags: , , , ,