16/11/2015

Curitiba: Pegada Social Voopyn

Organizado pela Voopyn (www.voopyn.com), startup recente no mercado que atua no Desenvolvimento Humano, Social e Empresarial, o programa Pegada Social tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de Microempresas e ONGs por meio de capacitações e a conexão com universitários para a resolução de problemas reais vivenciados por essas organizações.

O objetivo é gerar desenvolvimento e crescimento para todos.

Esta é a 1ª edição do programa, que ocorre em Curitiba-PR no período de 24 de novembro até o fim de janeiro de 2016.

15 horas de Capacitação + 3 meses de acesso a soluções

ONGs e Microempresas se beneficiam recebendo 15 horas de capacitação especializada e mais 3 meses de acesso à plataforma voopyn.com para lançar seus desafios. As capacitações serão nas áreas de Marketing Digital, Vendas e Negociação, Recursos Humanos, TI e Direito Digital.

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dessas organizações, as capacitações e o acesso à ferramenta não são cobrados. Apenas existe uma taxa única de R$ 150,00 para inscrição de cada participante.

Inscrições podem ser feitas diretamente no site www.voopyn.com, no menu Pegada Social, Inscrição. Demais informações constam neste mesmo site.

Estudantes Protagonistas

Estudantes de ensino superior também se beneficiam ganhando experiência prática baseada em desafios reais, além de mostrar que têm Pegada Social atuando como protagonistas em prol do desenvolvimento dessas organizações. Além disso, toda as participações ficam registradas em seu Perfil Vooper para que as empresas possam vê-lo em destaque quando estiverem em busca de jovens talentos.

Informações de Contato

Franciele Gabardo, 27 anos, fundadora da Voopyn e também idealizadora do Pegada Social.

franciele.gabardo@voopyn.com

(41) 8416.2957

www.voopyn.com