03/11/2015

Curitiba: CAV promove Semana de Oficinas e Desenvolvimento

Com o objetivo de impactar e impulsionar pessoas para a transformação social e atuação cidadã no mundo, o CAV – Centro de Ação Voluntária de Curitiba promove de 07 a 11 de dezembro de 2015, a “Semana de oficinas e desenvolvimento: consciência, atuação e impacto social em um mundo hiperconectado”. Os temas que serão abordados na semana variam de mídias sociais a liderança, redes de contato, formas de impulsionar sua carreira e eficácia na comunicação interpessoal e serão ministrados por profissionais de grande atuação cidadã, inclusive voluntários do CAV.

Serão oficinas com seis horas de duração e almoço de negócios incluso, sendo teoria pela manhã e atividades práticas à tarde. Podem participar empreendedores, estudantes e profissionais das mais variadas áreas que queiram aprender, descobrir ou influenciar pessoas não só para as causas sociais, mas para sua vida pessoal e profissional, usando ferramentas gratuitas ou até mesmo habilidades esquecidas pelo ser humano.

O custo de cada curso é de R$ 120 e pode diminuir de acordo com a quantidade de oficinas selecionadas no ato da inscrição. Mais informações pelo e-mail acao@acaovoluntaria.org.br ou pelo telefone (41) 9940-9244.

Inscreva-se pelo link: ​​goo.gl/forms/8FGhWTYrdR

Observações:

Inscrições abertas até o dia 04 de dezembro de 2015.

Só serão consideradas confirmadas as inscrições pagas até a data prevista.

Só serão confirmadas as turmas que obtiverem o mínimo de 15 inscrições pagas até dia 04/12/15.

No caso de uma turma não obtiver o número mínimo até a data prevista, o valor será devolvido descontando-se as taxas do PagSeguro.

Em caso de desistência após o dia 04/12/15 os valores pagos não serão devolvidos.