10/08/2015

CRECG é beneficiado com serviço na área de gestão

Trabalho foi desenvolvido pela professora Mirian Sahd Jobbins, parceira do projeto Serviços e Cidadania

O Instituto GRPCOM de Ponta Grossa, através do projeto Serviços e Cidadania, finalizou a parceria entre o Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais (CRECG), referência em tratamento de pessoas com deficiência, e Mirian Sahd Jobbins, na última semana. Com o trabalho, foi possível a criação de projetos que permitirão à ONG angariar recursos junto a órgãos municipais, estaduais e federais.

“O Serviços e Cidadania é uma excelente iniciativa de muita relevância no cenário social”, aponta Mirian Sahd Jobins, tutora de sala do Instituto Federal do Paraná.

Ainda sobre o projeto, Alan Luiz Carvalho de Oliveira, representante do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais, relatou que o Serviços e Cidadania é uma excelente ferramenta que permite o envolvimento e a disponibilidade de ajudar de todos que se envolvem com ele.

Na foto abaixo: Alan e Mirian, na reunião de encerramento de serviço.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.