13/12/2013

Conselho Serviços e Cidadania avalia ano

Reunião foi a última de 2013

Os conselheiros do projeto Serviços e Cidadania se reuniram na manhã desta quinta-feira (12) para avaliar as atividades do projeto em 2013 e planejar as estratégias e prioridades de 2014. O encontro aconteceu na sede do Instituto GRPCOM, em Curitiba, e contou com a presença de Thiago Baise (Centro de Ação Voluntária), Ana Lúcia Jansen de Mello Santana (Universidade Federal do Paraná), Albert Estiarte (ISAE/FGV) e José Túlio Filho (Blu Comunicação), além da gerente do IGRPCOM, Ana Gabriela Simões Borges, e da equipe responsável pela execução do projeto em Curitiba – Liana Weigert e Rafael Finatti.

Mais uma vez, os debates foram relacionados às melhorias necessárias para que o projeto Serviços e Cidadania possa ter resultados ainda mais transformadores do que já teve. Foram pensadas em novas ferramentas e relatórios, bem como em adequações nos termos de adesão e no regulamento do projeto. Além disso, se 2013 foi o ano da estadualização do Serviços e Cidadania, 2014 deverá representar a consolidação do projeto nas diversas regionais onde o Instituto GRPCOM atua. Em Curitiba, por outro lado, a ideia é não crescer mais – mas sim, oportunizar às ONGs beneficiadas serviços de maior impacto.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.