24/10/2012

Congresso CPCE promove debate sobre sustentabilidade

Evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e tem as inscrições gratuitas e limitadas

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), articulado pela Fiep, promoverá nos dias 30 e 31 de outubro, I Congresso CPCE Alianças Sociais, na sede da Fiep no Jardim Botânico, em Curitiba. O objetivo é incentivar a realização de ações na área da responsabilidade social corporativa, priorizando a sustentabilidade, e a formação de alianças entre  governo, empresas e organizações não governamentais.

O Congresso será um espaço para troca de experiências, profissionalização das pessoas que trabalham na área de mobilização  de recursos, bem como uma oportunidade para as empresas conhecerem a importância de investir e como investir em ações de responsabilidade social.

Nos dois dias do evento, as  instituições que compõem o CPCE irão apresentar experiências de  sucesso na formação de parcerias em prol da sustentabilidade. Algumas presenças já foram confirmadas como da secretária da Rede Brasileira do Pacto Global, Yolanda Cerqueira; presidente da Associação Brasileira de Captadores de Recursos, Marcelo Stravicz e da superintendente executiva de sustentabilidade e diretora do Instituto HSBC Solidariedade, Claudia Malschitzky.

As empresas que compõem o CPCE ainda poderão apresentar seus cases através de painéis e banners na I Mostra Alianças Sociais em prol da sustentabilidade que acontecerá durante o Congresso. As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas. Confira a programação aqui.

 

Texto: Comunicação CPCE

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.