19/10/2023

Confira o resultado do Adote Uma Causa 2023

Chega ao fim a edição 2023 do Adote Uma Causa!   

No último mês, os 105 voluntários selecionados pelo Adote Uma Causa, puderam desenvolver uma atividade social para as 22 ONGs selecionadas, de 7 cidades do Paraná: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranavaí e Ponta Grossa. Além de aproximar esses estudantes e profissionais das organizações sociais, o projeto ofereceu aulas com profissionais renomados, conteúdos exclusivos e networking nos veículos do GRPCOM. 

Cada participante usou seu talento para solucionar problemas e contribuir para melhorias em gestão, comunicação e tecnologia das ONGs. Site, logomarca, sistema de ERP, gerenciamento de processos, vídeos institucionais, melhoria nas redes sociais e criação de produtos sociais foram algumas das entregas feitas pelos grupos, que ajudaram a fortalecer as instituições sociais.  

Premiação  

Em um evento emocionante, realizado no dia 18 de outubro na sede da RPC em Curitiba e transmitido simultaneamente para as demais cidades, foram divulgados os 3 grupos que tiveram as melhores entregas para as ONGs e, por isso, foram os grandes vencedores da edição. 

A equipe da Associação De Apoio ao Fissurado Labiopalatal, de Maringá levou o 3º lugar; o Núcleo Promocional Pequeno Anjo, de Ponta Grossa, o 2º lugar; e a equipe da AFEKA Brasil, de Curitiba, foi a grande campeã do Adote Uma Causa 2023.    

O grupo que levou em 1º lugar, o Conecta+, se destacou por atender todas as necessidades levantadas pela AFEKA Brasil, a ONG adotada. “Todas as ideias propostas pelo grupo foram desenvolvidas de forma conjunta entre os ‘AdoteLovers’ e nós, sendo assim o trabalho em desenvolvimento possui o DNA da nossa OSC; isto inclui a criação do site, a reformulação de nosso perfil no Instagram, produção do portfólio, entre outras ações”, comenta Liana Stuparyk, gestora da AFEKA Brasil. 

Tags: , , , , ,