28/01/2014

Colaboradores do Instituto GRPCOM recebem treinamento em Belo Horizonte

Equipe pedagógica dos projetos de educação recebeu instruções sobre a plataforma e-learning

Os colaboradores do Instituto GRPCOM, que trabalham diretamente com os projetos de educação, receberam um treinamento sobre as funcionalidades do sistema de educação à distância. O sistema de web-aula é utilizado para os cursos de formação oferecidos aos professores inscritos nos projetos Televisando o Futuro e Ler e Pensar.

Com duração de dois dias, o treinamento terá impacto direto na operação do sistema e no atendimento continuado que a equipe do Instituto oferece enquanto os professores fazem os cursos on-line. Parte dos colaboradores também participou de uma reunião de planejamento para adequar o sistema às necessidades apontadas pelos professores que participaram da formação no ano passado.

A capacitação aconteceu na semana passada em Belo Horizonte, na sede da empresa WebAula, responsável pela plataforma de e-learning do Instituto.

 

Na foto, as colaboradoras Débora Zaze (à esq.) e Antoniella Amil (à dir.) ao lado da instrutora do curso Camila Costa

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.