07/04/2015

Classificados Sociais beneficia projeto social de ONG

Após fazer pedido de doação de máquinas de costura no canal, AMBB arrecada 11 equipamentos para projeto social que auxilia mulheres de Antonina

Após publicação de pedido de doação de máquinas de costura no Classificados Sociais, do Instituto GRPCOM, a Associação de Moradores do Bairro do Batel – AMBB, de Antonina, recebeu diversas ligações de pessoas que estavam interessadas em contribuir. Ao total, foram arrecadadas 9 máquinas de costura e 2 de tricô.

Elenice, que é coordenadora do projeto “Criar de Corte e Costura”, foi a responsável em recolher algumas doações. “Todos os doadores se mostraram felizes em ajudar a Associação”, comentou.

A ideia da organização é acabar com o desemprego e a exclusão social de mulheres da cidade, inserindo-as e fortalecendo-as no mercado de trabalho, ensinando a autogestão, cooperação, democracia, solidariedade, respeito à natureza e valorização do trabalho feminino. Desta forma, além de valorizar a mulher, o projeto “Criar de Corte e Costura” visa à construção de uma comunidade sustentável, coletiva e solidária.

 

E você, já conhece o Classificados Sociais do Instituto GRPCOM?

O Classificados Sociais é um canal para divulgar as necessidades de instituições que prestam auxílio à sociedade, além de divulgar trabalhos voluntários ou materiais para doação. Deseja fazer um anúncio? É gratuito! Clique aqui e acesse.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.