28/05/2014

Cerimônia de entrega do Selo ODM

Cerimônia de entrega da 4ª edição do Selo ODM 

Data: 04 de junho de 2014, a partir das 14 horas | Local: FIEP – Av. Comendador Franco, 1341 – Auditório Mário de Mari.

O Sesi no Paraná, por meio do Movimento Nós Podemos Paraná,  realiza no dia 04 de junho, a cerimônia de entrega da 4ª edição do Selo ODM, a partir das 14 horas, no Auditório Mário de Mari, no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341), em Curitiba.

O objetivo de Selo ODM é reconhecer e valorizar práticas bem sucedidas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Serão certificadas 147 instituições públicas, privadas e do terceiro setor de 49 municípios paranaenses. O Selo ODM pode ser utilizado no material promocional das instituições e empresas certificadas.

Durante o evento ainda acontecerá o painel “O Selo ODM como condutor da Responsabilidade Social", que abordará as vantagens de conquistar o Selo ODM para o negócio da empresa e/ou instituição.

A lista completa das certificadas está disponível no site www.nospodemosparana.org.br.

ODM
Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) foram definidos em 2000, durante a Reunião de Cúpula da ONU, onde líderes de 189 países assinaram um pacto para eliminar a fome e extrema miséria até 2015. São oito objetivos que abrangem as áreas de geração de renda, educação, gênero, saúde e meio ambiente.