07/07/2015

Centro Educacional João Paulo II ganha site

A plataforma foi desenvolvida pela Agência Hey! e Seletiva Internet, parceiras do Serviços e Cidadania

Por meio do projeto Serviços e Cidadania de Guarapuava, o Centro Educacional João Paulo II foi beneficiado com a criação de um site institucional que ajudará na divulgação do trabalho que realiza. O site é resultado da parceria com a Agência Hey!, que criou o layout da plataforma, juntamente com a Seletiva Internet, que ficou responsável pela programação.

Para Romeu, proprietário da empresa Seletiva Internet, a parceria não ajudou apenas a ONG, mas também trouxe benefícios para sua instituição. “Ser uma empresa solidária é mais que realizar apenas uma ação humanitária, mas estar envolvida em um projeto de responsabilidade social de grande alcance. Neste sentido, nada melhor que trabalharmos em parceria com o Instituto GRPCOM, que vem mostrando ao longo de sua evolução um comprometimento cada vez maior por meio dos seus projetos com diversas instituições que trabalham na construção de um mundo mais igualitário e inclusivo”, avalia.

Clique na imagem abaixo e confira como ficou o site do Centro Educacional João Paulo II:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.