21/09/2012

Centro de Ação Voluntária e Instituto GRPCOM alinham projetos

Reunião realizada na última quarta-feira (19) serviu para estabelecer estratégias de convergência entre as ações das duas organizações

Na tarde desta quarta-feira (dia 19), as equipes do Instituto GRPCOM e do Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV) reuniram-se para pensar as possibilidades de convergência de suas atividades. A reunião de alinhamento foi conduzida pela consultora Meiri Inoue, atual presidente do CAV, e contou com a participação de Thiago Soares, Thiago Baise e Elisa Benato (CAV); e Clarice Lopez de Alda, Everton Renaud e Rafael Finatti (IGRPCOM).

Já cientes da complementariedade dos trabalhos que realizam tanto na área de educação como na de promoção de voluntariado, ambas as equipes participaram da reunião com a disposição de estabelecer não só "conversas" entre os projetos, como também novas atividades. 

"Pudemos pensar juntos em iniciativas inovadoras, que certamente vçao contribuir para melhorar o que já fazíamos", conta Rafael Finatti, analista de responsabilidade social do Instituto GRPCOM. Thiago Baise, analista de projetos do CAV, concorda: "Acho que demos um passo certeiro. Estamos num caminhar banaca para fortalecer a parceria", afirmou.  

Como próximo passo, foram criadas pequenas equipes de trabalho para discutir as prioridades e oportunidades destacadas na reunião. Em breve, novidades devem surgir. Aguarde!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.