28/06/2010

Campanha do Agasalho RPC reforça solidariedade em Rio Branco do Sul

Campanha em parceria com o SESC teve sua primeira entrega na Região Metropolitana de Curitiba no dia 26 de junho.

 
Uma vaquinha de R$ 0,50 centavos entre os alunos de uma escola em Rio Branco do Sul foi responsável por uma grande ação solidária em duas escolas da região. Quando os alunos resolveram ajudar uma coleguinha que não tinha calçado para ir à escola, despertaram na professora Emilene a vontade de agir.
 
A história chegou ao Instituto RPC, que logo entrou na dança. Com esta parceria do bem, 2.500 peças arrecadadas na campanha do Agasalho da RPC formaram kits que beneficiaram 100 alunos carentes e suas famílias com agasalhos, cobertores e calçados.
 
No último sábado (26), a equipe do IRPC e da Rádio Mundo Livre FM foram até a área rural de Rio Branco do Sul para fazer a entrega no Colégio Estadual Percy Teixeira de Faria e Colégio José Elias. Confira outras fotos:
 
 
 
Acima, o caminhão lotado e a equipe do IRPC entregando os kits para os alunos e suas famílias, no Colégio Estadual Percy Teixeira. Abaixo, as famílias indo embora do Colégio José Elias, já carregando as sacolas que receberam.
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.