17/08/2011

Campanha do Agasalho beneficia mais dois municípios da RMC

Mais de 111 mil peças já foram entregues em todo o Paraná

Cerca de 2,5 mil peças de roupas arrecadadas nos postos de coleta do GRPCOM, SESC, SESI e SENAC foram entregues ontem (dia 16) pela coordenação da Campanha do Agasalho 2011, em Almirante Tamandaré e Campina Grande do Sul, municípios da região metropolitana de Curitiba (RMC). Autoridades locais das cidades receberam os agasalhos e cobertores e serão responsáveis por distribuir as peças para a população carente e instituições sociais.
 
Essa é a quinta entrega que o Sesc e Instituto GRPCOM realizam na região de Curitiba. Em três meses da campanha, foram arrecadadas mais de 111 mil peças em todo o Estado. As arrecadações e entregas acontecem em todo o Paraná até o encerramento da campanha, no dia 27 de agosto.
 
A representante do Instituto GRPCOM, Sarah Mazziotti, acompanhou a entrega desta terça-feira. Para ela, a experiência foi marcante: “Além de a equipe ter sido muito bem recebida nos locais, pudemos perceber que esforço e solidariedade das pessoas que doaram as roupas vale a pena. Em Almirante Tamandaré ajudamos uma mãe e sua filha de três anos a saírem com uma sacola cheira de roupas, e isso foi muito gratificante”, conta.
 

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.