14/04/2014

Caçadores de Bons Exemplos visitam Instituto GRPCOM

Casal que está viajando pelo Brasil para conhecer e divulgar iniciativas sociais conversou com a equipe do Instituto sobre os projetos do grupo

                
O Instituto GRPCOM  recebeu nesta segunda-feira (14), Iara e Eduardo Xavier, o casal mineiro do projeto Caçadores de Bons Exemplos que está viajando pelo Brasil para divulgar e conhecer iniciativas sociais transformadoras. O casal conversou com a equipe do Instituto para conhecer os projetos sociais desenvolvidos pelo grupo, como Ler e Pensar, Televisando o Futuro e Serviços e Cidadania. Na estrada há três anos, os dois já conheceram iniciativas em diversas áreas. Segundo Iara, com a visita desta segunda-feira ao Instituto GRPCOM, os Caçadores de Bons Exemplos alcançam 1.001 projetos visitados. No Paraná desde o final de fevereiro, a próxima parada do casal será o estado de Santa Catarina.

Os projetos já visitados pelos Caçadores de Bons Exemplos  podem ser conhecidos no site oficial ou pelo Facebook.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.