22/09/2015

Bonilha beneficia ONG Alvorecer Social com novo site

O trabalho, realizado através do projeto Serviços e Cidadania, auxiliará na divulgação da instituição social

Mais uma entidade social foi beneficiada por intermédio do projeto Serviços e Cidadania, em Curitiba. A ONG Alvorecer Social, que trabalha com a prevenção de violações de direitos contra crianças e adolescentes, ganhou um novo site institucional da parceira Bonilha Comunicação e Marketing.

Na ocasião da entrega do site, Gabriela e Rafael, representantes da Bonilha, ofereceram uma pequena aula sobre como alimentar e editar o site com notícias e fotos novas. Estiveram presentes na reunião de encerramento de serviço Rodrigo Biaggi, Denise Sus e Pedro, da Alvorecer e Mathisa Stachuk, do Instituto GRPCOM.

Ambas as partes se mostraram muito satisfeitas com a parceria e agradeceram a contribuição do Instituto GRPCOM. “O site ficou muito bonito! Quando encontramos profissionais que fazem um trabalho que não sabemos desempenhar e que se dispõem a realizá-lo de forma voluntária ficamos muito felizes, pois isso ajuda muito nossa instituição”, avaliou Pedro, voluntário da Alvorecer.

Ficou curioso (a) para ver como ficou o site? Clique na imagem abaixo e confira:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.