16/10/2014

Banco de Leite Humano de Foz do Iguaçu ganha comercial

VT foi produzido pela Vídeo Up por meio do Serviços e Cidadania

O projeto Banco de Leite Humano de Foz do Iguaçu, que conta com o apoio do Hospital Ministro Costa CavalcantiItaipu BinacionalSecretaria Municipal de Saúde e o Rotary Club, foi beneficiado pelo Serviços e Cidadania, na última semana, com a criação de um comercial. A Vídeo Up foi a responsável pelo desenvolvimento do VT, que nos próximos dias será exibido na programação da RPC TV de Foz.

A publicitária envolvida no trabalho Jaqueline Carpes, acredita que a parceria beneficiou também a Vídeo Up. “É de muita importância para nossa empresa a prestação deste serviço de produção visual, como responsabilidade social e ética em nosso segmento”, relata. José Gabriel, presidente da Rotary Club, uma das principais fundadoras e parceiras do Banco de Leite Humano, contou o que faz sua empresa acreditar no projeto. “Saber que muitos bebês estão sendo salvos e mães amparadas a partir do trabalho do Banco de Leite, nos motiva todos os dias”, conta.

Confira como ficou o vídeo:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.