04/01/2016

B2Work desenvolve sites institucionais para ONGs

O trabalho foi desenvolvido por meio do projeto Serviços e Cidadania

Por meio da parceria estabelecida com o projeto Serviços e Cidadania, a agência de publicidade B2Work beneficiou duas instituições sociais, a Casa de Maria, de Londrina e a Comunidade Católica Filhos da Luz, de Rolândia.

Para a Casa de Maria, a agência desenvolveu um site institucional e materiais de divulgação. As artes destes foram criados pelos próprios beneficiários da entidade social e se transformaram em lindos cartões de Natal.

                      

Já a Comunidade Católica Filhos da Luz ganhou um site e uma nova identidade visual da B2Work, que ajudarão a instituição na divulgação de suas atividades. “Com uma identidade visual clara e objetiva e um site institucional bem organizado seremos mais assertivos, podendo, assim, alcançarmos nossos objetivos e metas almejados, além de nos tornarmos mais conhecidos”, declarou Ederson Marcos Fonseca, voluntário na ONG.

Para Aparecido Benatti, diretor da B2Work, o trabalho realizado com as duas organizações sociais foi recompensador. “Foi uma experiência altamente gratificante, considerando a ampla atuação das entidades e o que elas representam para a comunidade”, disse.

Clique nos links abaixo e veja como ficaram os sites:

Casa de Maria

Comunidade Católica Filhos da Luz

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.