17/09/2010

Atualizada lista de editais e prêmios do projeto Serviços e Cidadania

O Instituto RPC atualizou na manhã de hoje os conteúdos relativos aos editais e prêmios direcionados às instituições do Terceiro Setor. Tratam-se de boas opções de captação de recursos e de reconhecimento a nível estadual e nacional, duas necessidades importantes às instituições sociais, já que isso implica em seu desenvolvimento e na busca pela auto-sustentabilidade.

O serviço, entretanto, está restrito às entidades sociais cadastradas no projeto Serviços e Cidadania, do Instituto RPC. O projeto visa justamente contribuir para a promoção da sustentabilidade e profissionalização das organizações do terceiro setor, a partir de parcerias que possam oferecer serviços gratuitos às ONGs paranaenses.

Os editais e os prêmios atualizados hoje pela equipe do IRPC estão disponíveis para as instituições na área restrita de cada uma. Basta digitar o login e a senha. Além do link para a página do edital/prêmio, o serviço ainda organiza tudo por ordem cronológica, numa agenda na qual é possível ver os editais que estão mais perto de vencer.