04/10/2016

Atitude do Bem realiza doação para OSC de Maringá

Ação é novidade no projeto, que prevê doações mensais a uma organização da sociedade civil sorteada

                                            

O Instituto GRPCOM e a rádio Mundo Livre FM de Maringá, através do projeto Atitude do Bem, realizaram a doação de 457 fraldas geriátricas à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A doação faz parte do projeto, que tem como objetivo divulgar gratuitamente ações e eventos das entidades do terceiro setor de Curitiba e região e Maringá no site do Instituto GRPCOM e na programação da rádio Mundo Livre FM. Além disso, parte das cotas de patrocínio dessas divulgações são destinadas mensalmente a uma OSC.

Essa foi a primeira entrega realizada pelo projeto, que prevê ações mensais de apoio às organizações da sociedade civil, destinando o dinheiro arrecadado com os patrocínios à compra de itens de maior necessidade das OSCs selecionadas.

Em setembro, todas as organizações da região de Maringá, cadastradas no programa Impulso – novo programa de desenvolvimento do terceiro setor do Instituto GRPCOM – participaram do sorteio.

“É incrível quando vemos os frutos de um projeto tão novo, mas que já está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas e organizações sociais. Nosso desejo é que cada vez mais OSCs possam divulgar suas ações no site do IGRPCOM e na programação da rádio Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, para que possamos juntos realizar muitas atitudes do bem!”, ressalta Jean Garrett, responsável pela comunicação do Instituto GRPCOM. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.