17/11/2014

Associação Vida e Solidariedade de Umuarama ganha site

Em mais uma parceria realizada pelo Serviços e Cidadania, a Unipar criou um site institucional para a ONG

                                             

Na terça-feira (4), a equipe do Serviços e Cidadania da região Noroeste realizou uma reunião de encerramento de serviço entre a Universidade Paranaense (Unipar), parceira do projeto e a Associação Vida e Solidariedade, ambas de Umuarama. Participaram o coordenador do Curso de Sistemas de Informação da universidade, Elyssandro Piffer, o aluno Alan Lenon dos Reis, voluntário que desenvolveu um site institucional para a ONG, e Karine da Silva Santos, coordenadora da instituição.

Para Karine o site será essencial para ampliar a divulgação da organização.  Ela ressaltou a importância de mantê-lo atualizado para mostrar as atividades realizadas pela associação e disse que ficou muito satisfeita com a praticidade e facilidade de inserir as informações. Segundo o professor Piffer, o trabalho foi importante para o aluno, pois ele pode colocar em prática a teoria e os conhecimentos adquiridos.

A reunião terminou com prospecção de projetos para o próximo ano, dando continuidade à parceria entre a Unipar e o Serviços e Cidadania e à possibilidade de criação de mais um site . 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.