28/02/2011

Assessoria CEOS abre processo de seleção para ONGs

O processo de seleção visa selecionar até 5 (cinco) organizações não governamentais sem fins lucrativos (ONGs) para usufruírem da Assessoria CEOS 2011

A Assessoria CEOS (Centro de Estratégias para Organizações Sociais) é um processo de consultoria gratuito, com duração de até 18 meses, para a implantação de processos de gestão estratégica em organizações sociais. Com acompanhamento de especialistas em diferentes temas, totalizando cerca de 600 horas de trabalho integralmente remuneradas pelo CEOS, as organizações contempladas serão acompanhadas individualmente.
 
Como contrapartida aos investimentos do CEOS, a organização participante cobrirá apenas os custos das atividades presenciais (regulamento disponível no site). Dentre os vários temas abordados ao longo da Assessoria CEOS 2011, serão trabalhados de forma sistêmica:
 
– Planejamento Estratégico
– Análise da carteira de investidores e diretrizes para captação de recursos
Comunicação institucional
Alianças e parcerias
Gestão administrativo-financeira
Ética e transparência
Governança
Tecnologia da Informação e eco-eficiência
Gestão da carteira de projetos
 
Todo o processo de inscrição é eletrônico e deve ser preenchido pelo principal dirigente da organização. Antes de iniciar o preenchimento da inscrição leia ATENTAMENTE o regulamento. Só será aceita uma inscrição por CNPJ e os critérios são bem definidos.
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.