26/03/2015

Apofilab recebe material visual da MídiaFix

O Serviços e Cidadania de Cascavel realizou o encerramento de mais uma parceria na cidade. Na sede da MídiaFix Comunicação Visual, empresa que atua com soluções em comunicação e planejamento visual há mais de 20 anos, foi realizada a entrega de uma lona para outdoor desenvolvido para a Associação de Portadores de Fissura Lábio Palatal – Apofilab. A organização social havia solicitado a criação deste material para a MídiaFix em janeiro deste ano.

“A parceria com o Instituto GRPCOM, por meio do projeto Serviços e Cidadania, passa maior credibilidade e segurança no atendimento social de entidades que procuram a empresa solicitando apoio”, comenta Edilson Berta, diretor da MídiaFix.

No encontro, Silvana Becker, diretora auxiliar da Apofilab, relatou os benefícios que esta parceria proporcionou à instituição. “Os ganhos são muitos. A entidade não possui suporte financeiro para desenvolver campanha de divulgação, prejudicando o direito ao acesso de informações à comunidade em relação aos serviços prestados pela entidade. O trabalho realizado pela MídiaFix contribuirá na visibilidade da Apofilab, ajudará na divulgação de nossos serviços ofertados e possibilitará o retorno da sociedade por meio de doações”, ressalta.