03/12/2014

APOFILAB ganha peça visual da Dopps Comunicação

No final do mês de novembro a equipe do Serviços e Cidadania de Cascavel participou da entrega de uma peça visual, que mais tarde será veiculada em um outdoor, produzida pela agência Dopps Comunicação para a Associação de Portadores de Fissura Lábio Palatal (APOFILAB), ONG que completou seu 23º aniversário este ano.

Segundo Celina Albertassi, diretora de criação da Dopps, o envolvimento de toda a equipe foi essencial para a realização do trabalho. “Ficamos extremamente gratos por termos participado do projeto, não tínhamos conhecimento do serviço prestado pela APOFILAB. Foi um trabalho onde pudemos ir muito além da técnica, doamos um pouco de cada um de nós”, comenta.

Silvana Becker, que é diretora auxiliar da APOFILAB, acredita que a parceria será marcante para a instituição. “A elaboração e veiculação da campanha de outdoor é uma importante ferramenta para divulgar a causa defendida por nossa ONG. Com a parceria poderemos despertar na população uma maior conscientização sobre a importância do apoio às pessoas com fissura lábio palatal e demais malformações craniofaciais”, salienta.