22/04/2015

APMIF terá site desenvolvido por alunos da Unipar

Trabalho será possível por meio do projeto Serviços e Cidadania

Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unipar, de Cianorte, através do projeto Serviços e Cidadania, desenvolverão no decorrer deste ano um site institucional para a ONG Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Cianorte – APMIF.

A reunião inicial da parceria aconteceu em abril, com a presença da coordenadora do curso, Sueli Borba, da coordenadora da entidade, Sara Rodrigues Heringer, a secretária Renata Nardi, a assistente social Jéssica Camila Lopes Furtado e Bruno Rodrigues Heringer, voluntário da entidade e aluno do curso. Na ocasião, falaram sobre o trabalho que exercem e expectativas em relação ao site.

“Com o site, acreditamos que muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer a APMIF e obter maiores informações a respeito dos trabalhos que realizamos. Desse modo, muita gente poderá ser ajudada”, comentou Sara Rodrigues Heringer. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.