09/09/2015

APAE Ponta Grossa é beneficiada com VT institucional

O material foi desenvolvido pela Audio Provídeo, parceira do Serviços e Cidadania

Através do projeto Serviços e Cidadania, a produtora Audio Provídeo desenvolveu um vídeo institucional para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponta Grossa, no intuito de dar visibilidade à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e ao trabalho desenvolvido pela entidade social, que atua há 49 anos atendendo pessoas com necessidades especiais.

O VT foi vinculado na grade da RPC local durante o mês de agosto por meio do projeto Publicidade Social e a parceria foi encerrada no início de setembro.

No dia da entrega do material para a ONG, Claudio Schenberger, representante da Audio Provídeo, aproveitou para elogiar o trabalho da equipe envolvida no Serviços e Cidadania. “O Instituto GRPCOM possui profissionais excelentes e qualificados para executar esse maravilhoso projeto que beneficia a comunidade”, avalia.

Confira como ficou o VT:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.