17/07/2015

APADEVI ganha vídeo institucional da Zero Z

O trabalho foi desenvolvido por meio do projeto Serviços e Cidadania de Ponta Grossa

No início do mês de maio, o projeto Serviços e Cidadania havia realizado a abertura de uma nova parceria em Ponta Grossa. A Zero Z Produtora de Vídeo ficou responsável por criar um vídeo institucional para a Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual – APADEVI, no intuito de dar mais visibilidade ao trabalho desenvolvido pela ONG na região.

A parceria foi encerrada no início desta semana, quando a Zero Z entregou o material finalizado à entidade social e o VT foi veiculado na grade da RPC local por meio do projeto Publicidade Social.

Regina Rosa, assistente social da APADEVI, agradeceu a parceria e disse que a divulgação do trabalho que a instituição desenvolve é muito importante. Para Fabrizio Busato, diretor da Zero Z, a coordenação do processo, realizada pela representante do Instituto GRPCOM de Ponta Grossa, foi essencial para que o trabalho fosse desenvolvido da melhor forma possível.

Confira o resultado:

Na foto abaixo: Fabrizio Busato, da Zero Z e Regina Rosa, da APADEVI.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.