09/01/2015

APAD é beneficiada pelo Serviços e Cidadania

Organização recebeu apoio da Savannah Comunicação para a divulgação de suas ações

O Serviços e Cidadania celebrou no final do ano passado o sucesso da parceria que intermediou, entre a Associação Paranaense do Diabético Juvenil – APAD e a agência Savannah – Ações em ComunicaçãoA APAD conseguiu uma ampla campanha de divulgação de suas ações em Paranaguá, litoral do estado. “Foi essencial para que a instituição pudesse ser mais reconhecida na cidade, onde começamos a atuar há pouco tempo”, conta Helenice Martins, Gerente Geral da ONG.

A colaboração com organizações do terceiro setor é uma das premissas da Savannah, como explica Daiane Rosa, jornalista da empresa: “O principal de toda esta parceria é fazer parte de uma causa social que motiva todos os envolvidos: agência, APAD e Instituto GRPCOM. Está entre os valores da Savannah a colaboração com o terceiro setor e, por isso, esse foi um trabalho muito gratificante para a equipe, que pode ajudar na comunicação de uma doença tão importante como é o diabetes”, disse.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.