16/05/2014

Alunos do projeto 98FM nas Escolas visitam sede da 98FM

                              

Os alunos do Colégio Estadual Sebastião Saporski, de Curitiba, que participam do 98FM nas Escolas realizaram, nesta semana, a primeira atividade prática do projeto. A turma visitou a Rádio 98FM, que é responsável pelo projeto juntamente com o Instituto GRPCOM.  

A visita foi guiada por Rubens Eduardo Pazdziora, o Duka do marketing da 98FM e acompanhada pela coordenadora do projeto pelo Instituto, Antoniella Amil. Os jovens percorreram todos os departamentos da rádio e receberam explicações sobre o funcionamento geral da emissora. Antoniella explica que a visita é uma etapa essencial do projeto. “São as primeiras noções sobre o funcionamento da rádio para que já tenham uma base de como construir a rádio na escola deles”, comenta.

O auge da atividade foi quando entraram no estúdio da rádio. Os alunos conversaram com o locutor Jeffix, que colocou o grupo ao vivo no ar para dar um alô aos ouvintes. Outro momento foram as explicações detalhadas sobre as ações de marketing que a rádio promove. O coordenador da área, Murilo Bonucci, foi quem recebeu os alunos e apresentou os cases que a 98FM promove para os ouvintes.

A edição de 2014 do projeto 98FM nas Escolas foi lançada em abril. Agora começam as oficinas práticas, que acontecerão todas às segundas-feiras das 13h30 às 17h30, na escola.

  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.