16/05/2014

Alunos do projeto 98FM nas Escolas visitam sede da 98FM

Atividade foi a primeira ação do projeto que neste ano acontece com os alunos do Colégio Estadual Sebastião Saporski

                              

Os alunos do Colégio Estadual Sebastião Saporski, de Curitiba, que participam do 98FM nas Escolas realizaram, nesta semana, a primeira atividade prática do projeto. A turma visitou a Rádio 98FM, que é responsável pelo projeto juntamente com o Instituto GRPCOM.  

A visita foi guiada por Rubens Eduardo Pazdziora, o Duka do marketing da 98FM e acompanhada pela coordenadora do projeto pelo Instituto, Antoniella Amil. Os jovens percorreram todos os departamentos da rádio e receberam explicações sobre o funcionamento geral da emissora. Antoniella explica que a visita é uma etapa essencial do projeto. “São as primeiras noções sobre o funcionamento da rádio para que já tenham uma base de como construir a rádio na escola deles”, comenta.

O auge da atividade foi quando entraram no estúdio da rádio. Os alunos conversaram com o locutor Jeffix, que colocou o grupo ao vivo no ar para dar um alô aos ouvintes. Outro momento foram as explicações detalhadas sobre as ações de marketing que a rádio promove. O coordenador da área, Murilo Bonucci, foi quem recebeu os alunos e apresentou os cases que a 98FM promove para os ouvintes.

A edição de 2014 do projeto 98FM nas Escolas foi lançada em abril. Agora começam as oficinas práticas, que acontecerão todas às segundas-feiras das 13h30 às 17h30, na escola.

  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.