13/06/2012

Alunos do ISAE iniciam Projeto para Planejamento Estratégico em Londrina

Plano de Assessoria prevê a realização de oito encontros para a entrega do Planejamento Estratégico

Na última semana, mais uma organização começou a ser assessorada pelo Programa de Voluntariado em Gestão Uaná, do ISAE|FGV. Na reunião de abertura do Projeto na EPESMEL, os alunos Rosevanio de Souza (MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria) , Ricardo Pereira e Viviane Queiros (MBA em Gestão Estratégica de Empresas) firmaram o compromisso de assessorar a organização no desenvolvimento do Planejamento Estratégico.  

O Plano de Assessoria prevê a realização de oito encontros para a entrega do Planejamento Estratégico, o qual será desenvolvido juntamente com a organização em reuniões quinzenais.

O  Programa de Voluntariado em Gestão Uaná é um sistema de voluntariado executivo que visa promover o desenvolvimento sustentável, por meio da participação e engajamento de alunos, egressos e professores do ISAE|FGV. O programa conta com o apoio do Instituto GRPCOM que, desde 2010, mantém parceria como o ISAE|FGV por meio do Programa Serviço e Cidadania.
 
Serviço
A EPESMEL– Escola Profissional e Social do Menor de Londrina – é uma das filiais do “Instituto Leonardo Murialdo” – ILEM. A EPESMEL tem como missão oportunizar às crianças, adolescentes e jovens, preferencialmente empobrecidos e em situação de risco pessoal e social, a garantia dos direitos básicos visando a formação integral.

*Com informações do ISAE/FGV

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.