05/01/2016

Alunos da UP beneficiam ONG Elo Social

Estudantes desenvolveram, com o apoio do projeto Serviços e Cidadania, um vídeo institucional para a instituição

                                          

A Elo Social é uma instituição sem fins lucrativos, de Curitiba, que trabalha com jovens, oferecendo-lhes formação para o mercado de trabalho. Faz a capacitação de uma forma integral, pois contempla não só temáticas profissionais, mas também trabalha questões como empreendedorismo e sustentabilidade.

Para contar sua história ao mundo e, assim, conquistar novos parceiros de caminhada, buscaram o projeto Serviços e Cidadania e logo foram contemplados pela parceria com a Universidade Positivo, que ofereceu a expertise de seus acadêmicos do curso de Jornalismo para realizar um vídeo institucional que expusesse todo seu potencial e divulgasse suas ações.

“Tendo um vídeo institucional, iremos divulgar nosso trabalho para muitos clientes. Assim, vamos ampliar o número de parceiros e de jovens atendidos”, disse Claudia Silva, coordenadora pedagógica da Elo Social.

Confira o vídeo:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.