10/03/2015

Alunos da Unipar desenvolverão sites para ONGs

APAE, Grupo Irmã Sheila, Associação Santa Rita e AGEPAZ serão as entidades beneficiadas. Trabalho será desenvolvido por meio do Serviços e Cidadania

No fim do mês de fevereiro, o Serviços e Cidadania Noroeste realizou na Universidade Paranaense – Unipar a intermediação de uma nova parceria, desta vez entre o curso de Sistemas de Informação da universidade e quatro organizações sociais. As ONGs Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Grupo Irmã Sheila, Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia e Associação Agentes da Paz – AGEPAZ ganharão sites institucionais, desenvolvidos pelos graduandos.

Na ocasião, estavam presentes cerca de trinta alunos convidados para fazer parte do projeto, a coordenadora do curso, Claudete Werner, o professor Jayme Willian Dias, representantes das quatro entidades sociais que serão beneficiadas e Luciane Travain, colaboradora do Instituto GRPCOM na regional. As ONGs aproveitaram o encontro para ressaltar a importância dos sites para a divulgação de seus trabalhos, prestação de contas e conquista de novos voluntários e doadores.

O trabalho teve início neste mês e tem previsão de encerramento em novembro, deste ano.