07/11/2012

Agência Valente desenvolve logomarcas para projetos da UNILEHU

Trabalho foi uma espécie de

A Agência Valente realizou em 2012 mais um trabalho para a Universidade Livre da Eficiência Humana (UNILEHU). Trata-se da criação de três logomarcas, para três projetos diferentes da ONG: “Inclusão: programas para a Pessoa com deficiência”; “Aprendiz: programa de aprendizagem profissional para jovens e pessoas com deficiência”; e “Vida: programas para a Terceira Idade”.
 
De acordo com Juliana Quadros, diretora da Valente, foram dispensadas no total 18 horas de atividades, o que foi facilitado pela conduta da ONG, sempre solícita e já conhecida da agência por causa do trabalho feito em 2011, via projeto Serviços e Cidadania. (Clique aqui para saber mais a respeito). “O projeto fluiu bastante, além de ter ficado bem resolvido graficamente. Ficamos felizes com o resultado”, garante a diretora.
 
“O primeiro ponto positivo que podemos citar é o trabalho da própria instituição e o profissionalismo da equipe que esteve à frente do projeto, pois é gratificante fazer parte de algo com tantos benefícios para a sociedade. Dá gosto ter clientes assim. Foi um trabalho gostoso de fazermos parte, pois tinha muito a ver com o perfil da agência, além de termos acertado em cheio no desenvolvimento criativo”, explica Juliana, que elogiou o Serviços e Cidadania e reforçou a disposição em continuar sendo parceira da UNILEHU e do Instituto GRPCOM: “Sempre que temos disponibilidade, gostamos de fazer parte e mostrar como a propaganda pode ser uma ferramenta de desenvolvimento também social”.
 
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.