08/12/2014

Agência Studio B cria campanha de divulgação para GOES

A agência Studio B, de Paranavaí, desenvolveu uma campanha de divulgação para o Grupo Gotas de Esperança – GOES, por meio do Serviços e Cidadania. O vídeo criado ajudará a disseminar o trabalho realizado pela ONG, cuja missão é promover a melhoria da qualidade de vida do portador de HIV/AIDS que se encontra em situação de vulnerabilidade e risco social, através da promoção e desenvolvimento humano e sua emancipação, fortalecendo seus vínculos familiares, estimulando sua reintegração, garantindo seus direitos e o exercício da cidadania.

Lynda Rodrigues, assistente social do GOES, agradeceu a parceria e a oportunidade de divulgar para a sociedade o trabalho desenvolvido pela instituição. “Só tenho a agradecer toda a equipe envolvida no projeto que trabalhou com empenho e dedicação para que esse sonho fosse concretizado. Um ato belíssimo de solidariedade e respeito ao próximo”, relatou.

A agência Studio B foi a responsável pela criação do roteiro e produção do VT, que já foi veiculado no espaço de Publicidade Social da RPC TV.

Confira como ficou o vídeo: