08/08/2014

Agência de Londrina cria campanha para ONG pelo Serviços e Cidadania

“A Copa ainda não acabou” é o nome da campanha que visa ampliar o apoio ao Centro de Apoio Esperança em Londrina

Uma campanha criativa e bem humorada desenvolvida pela Agência Z3Web, através do projeto Serviços e Cidadania, deve contribuir para que o Centro de Apoio Esperança de Londrina, consiga finalizar as obras de sua sede própria. Aproveitando a finalização da Copa do Mundo, a agência lançou o mote da campanha “A Copa ainda não acabou. Faltam também: cozinha, sala, quartos, quintal, lavabo, despensa, lavanderia e banheiro”.

Além de peças publicitárias, que podem ser compartilhadas pelas redes sociais, a agência criou um site completo sobre a campanha, com explicações sobre as formas de doação, andamento da obra e depoimentos. Por meio do canal, o doador pode acompanhar o andamento das doações em percentuais. Para Rodrigo Cesar Frigo, diretor da Agência Z3Web, foi gratificante participar da parceria e realizar o trabalho para a ONG. “Levei algumas pessoas da equipe para visitar o Centro de Apoio e houve dessa forma um comprometimento maior com o trabalho”, declarou.

O Centro de Apoio Esperança funciona como um abrigo que acolhe os pacientes em tratamento de câncer e oferece pernoite, refeições ou apenas um local para descanso enquanto aguardam atendimento no hospital. Em 2014, foram atendidas 258 pessoas em regime de abrigo, totalizando 2.975 dias de apoio a pacientes e acompanhantes.

Acesse o canal e conheça a campanha: www.acopaaindanaoacabou.com.br

Abaixo, algumas peças que podem ser compartilhadas como posts nas redes sociais:

      

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.