12/11/2014

Agência B2Work beneficiará ONGs de Londrina

Empresa é parceira do Serviços e Cidadania e vai atender a Organização Missão Restaurar e o Clube de Mães Unidas

                                                

O projeto Serviços e Cidadania de Londrina realizou, em outubro, a abertura de mais dois serviços em parceria com a agência B2Work. No dia 15, a responsável pelo projeto na regional, Rafaela Vieira Marinho, e o diretor da agência, Aparecido Benatti, foram até Rolândia conhecer a realidade da Organização Missão Restaurar, uma das beneficiadas pela parceria. A instituição atende a população do município com a ajuda de voluntários, oferecendo cursos profissionalizantes, atendimento psicológico, pedagógico, pastoral, e visitas a pacientes de hospitais, com o grupo chamado Médicos da Esperança.

No dia 30 de outubro, foi a vez da visita ao Clube das Mães Unidas, localizado na região leste de Londrina. A organização, que já tem mais de 25 anos, realiza diversas atividades sociais com a comunidade, como capacitação profissional e atividades de geração de renda.

As duas instituições visitadas receberão serviços na área de comunicação como, planejamento de comunicação, campanha institucional e produção de site institucional. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.