03/11/2016

Afece reconhece Instituto GRPCOM como Empresa Parceira

Premiação aconteceu no Clube Curitibano

                                   

Na quarta-feira (26), no Clube Curitibano, o Instituto GRPCOM teve a satisfação de participar da premiação “Empresa Parceira Afece 2016”, promovida pela Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece).

Acompanhado de um café colonial, a instituição apresentou aos parceiros a prestação de contas do ano vigente e mostrou tudo o que fez com as doações de renúncia fiscal, de dinheiro e de produtos e serviços, além de apontar os objetivos para o próximo ano. Também houve uma apresentação sobre inclusão e responsabilidade social que emocionou a todos os presentes.

              

Ana Gabriela Simões Borges representou o Instituto GRPCOM e recebeu um troféu e um certificado, simbolizando a parceria de longo prazo entre as instituições. “Somos parceiros da Afece há 10 anos. É um prazer para nós contribuir com uma organização idônea, que desenvolve um trabalho sério e de extrema importância”, relata a superintendente do IGRPCOM. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.